Como Montar Um Site / Site - Divisão 1

Dicas Pros Novos Empreendedores Em Tecnologia


Depois de 4 anos nesse lugar no UOL, mudei de endereço. Grato se me visitar por lá. Tenho dedicado minha atenção a entender as alterações que deveremos fazer na gestão pra conviver com a chamada geração Y. E só fazer uma busca http://maratonaonlineweb4.blog5.net/14874934/blogueiro-newbie-necessita-ser-otimista-e-n-o-pessimista encontraremos grande quantidade de artigos com as mais várias dicas.


Muitas coisas de ordem prática me intrigam. Uma delas é "fazer relatórios". Está claro que os trabalhadores da formação E não gostam de fazer relatórios. Localizam relatórios uma grande perda de tempo, uma bobagem. Pela maioria das vezes eu concordo com eles. E quanto for essencial? Um aluno membro da palestra na ESAD deu uma dica intrigante: variar o formato do relatório.



  • 31 Etiqueta de Aviso 31.Um Resposta do Armagedon

  • Solucionar a plataforma que será usada

  • Bianca disse

  • 3 - Clique em “Adicionar novo” na quota superior da página



Recomendou simplificar, cortar o tamanho e produzi-lo à base de print screen. Não necessita relatar, basta apresentar. Legal esta sugestão e comecei a fazer com meus pupilos. Meus relatórios passam a ser em assuntos curtos, colagens e links pra web. O twitter tem qualquer poder? Começo a desconfiar que o poder do twitter, facebook e novas redes da web é muito baixo.



No último dia 23/06 eu perguntei aos alunos pela sala de aula de pós-graduação sobre o tal do "Cala Boca Galvão". Ninguém sabia do que se tratava. Um único aluno http://diversaoonlinenovidades4-blog.wallinside.com viu a capa da revista Visualize sobre. Como não leu a matéria nada sabia a respeito de.


Em termos práticos não tem causando nenhum consequência. Depois do pega-no-pé do Galvão Bueno veio a campanha de "um dia sem Globo". Nesta daí eu recebi bem como mensagens por e-mail. Hoje, 25/06, a audiência da Globo subiu em ligação ao jogo anterior da copa do universo. Significa que a mobilização não funcionou. Globo é povão. Twitter é elite e geração E, que quase não assiste a Globo. Será possível viver sem o Office instalado no teu pc?


Eu já estava desejando mesmo me livrar do OFFICE nos meus pcs portáteis. As http://all4webs.com/circleanger26/bsgtjofrre735.htm : Custa muito caro, exige muita memória e tem um padrão anterior à Web 1.0. Em razão de nesta ocasião isto está mais perto do que nunca. Lemos nas Folhas que a Microsoft lançou oficialmente, em beta, aprendendo com o Google, o DOCS dentro do Facebook. É uma reação tardia contudo necessária. Desde 2006 o Google vinha solitário na disponibilização aplicações de "escritório" na nuvem.


Quem trabalha comigo neste momento conhece as vantagens de compartilhamento e edição de documentos Word e Excell sem a indispensabilidade de ter o aquivo salvo fisicamente em uma estabelecida pasta em um instituído micro computador. Imediatamente vejo que os jovens da formação E vão poder usar todas as aplicações tradicionais (Word, Excell, Power Point) mais facilmente, postando entre si com segurança controlada. O próximo passo deveria ser o google pôr o Docs dentro do Orkut uma vez que as aplicações de "Fazenda Feliz" não me servem. Visualize por aqui um tutorial compartilhando como funciona o DOCS. Realmente compensa bem como ler a versão "OFFICIAL" da Microsoft. Se você não captar chame o robô translator do google e traduza.


Os sinais estão por todos os lados. http://blogdeperdadegordura5.qowap.com/14998958/guia-de-vendas-online de 2006 os alunos do MBA ESAD viram mela primeira vez o slide abaixo. Na ocasião usei o mote do redirecionamento estratégico da Microsoft pra perguntar: Por quanto tempo o seu atual paradigma de negócio se sustenta? De lá pra cá os sinais se confirmaram e a Microsoft mudou tua estratégia, entrando claramente com o office em "computação pela nuvem".


O Balmer anunciou nesse lugar no Brasil pela semana passada os principais avanços que envolvem um novo MSN integrado a imensas redes sociais, lançamento do office "pay-per-use" e um office específico pra ser usando dentro do facebook. Ao perceber a linha do tempo, me perguntei: Quanto tempo as corporações tem pra ajustar tua trajetória antes de sucumbir? https://www.liveinternet.ru/users/sanford_forsyth/blog#post437215208 tem mais tempo.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *